Re: montar sistema em outra unidade

Qua, 15.08.2012, Leandro Henrique Stein disse:

> Márcio,
>
> O que vc pode fazer é, manualmente, contornar a rede de dependências.
>
> No momento q vc tenta instalar o
> firmware-b43-installer_4.150.10.5-4_all.deb ele deve listar as
> dependências, que são as listadas no site de pacotes do debian:
>
> http://packages.debian.org/squeeze/firmware-b43-installer
>
> Provavelmente vc precise somente do b43-fwcutter q não esta instalado
> no seu sistema.
>
> Veja a lista que é retornada como pacotes necessários qdo vc executa
> [...]

além disso, acho que é necessário rodar uma parte do script em uma
máquina com rede:

wget http://mirror2.openwrt.org/sources/broadcom-wl-4.150.10.5.tar.bz2
tar xjf broadcom-wl-4.150.10.5.tar.bz2
cd broadcom-wl-4.150.10.5/driver
b43-fwcutter -w "$FIRMWARE_INSTALL_DIR" wl_apsta_mimo.o