monitoramento msn

Bom dia a todos,

A um tempo atrás, vi esse mesmo tópico sendo rodado nessa lista, mas infelizmente acabei apagando e limpando a lixeira.

Se me recordo bem, uma alternativa ao msn-proxy, foi sugerido a ferramenta IMSpector. Gostaria de saber se alguém utiliza ela ainda? ela é de fácil configuração? Roda tranquilamente num servidor CentOS? Poderiam me explicar um pouco melhor dessa ferramenta se possível?

Estamos passando por grandes dificuldades na empresa graças ao msn-proxy e o msn 2011.

Desde já agradeço a atenção e a ajuda de todos da lista.

Abraços,
Geraldo