Re: duvida samba-3.5.6 win7

Olá Marcelo,

Sim é necessário criar a conta de máquina, o que pode ser feito de forma automática pelo samba, ou manual.

Para ingressar em dominio samba com win7, é necessário a alteração do registro:

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Services\LanManWorkstation\Parameters]
"DNSNameResolutionRequired"=dword:00000000
"DomainCompatibilityMode"=dword:00000001

Eu utilizo este script para alterar os registro.

Pode não ser o seu caso, já peguei alguns casos que era necessário definir o wins manualmente antes de ingressar.

Att

Daniel Lenharo