Re: Bacula - Tem representante no Brasil?

Tem a 4Linux também.

http://www.4linux.com.br/solucoes/infraestrutura-backup-open-source-bacula.html

Abraços.

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma
possibilidade de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)