DRBD + Heartbeat Primario/Primario

Boa noite.
Galera estou utilizando em produção do DRBD + Heartbeat.
Estou utilizando o DRBD primary/primary juntamente com o heartbeat.
O ambiente esta assim:
Servidor1 -> O heartbeat sobre os serviços.
Servidor2 -> O heartbeat fica aguardando o servidor 1 cair para subir os serviços.

Tudo funcionando perfeitamente.
Porem preciso inverter o processo.
Preciso que o Servidor2 passe a ser o Servidor1 que sempre mantem os serviços.
O o Servidor1 passe a ser o Servidor2, que aguarde o outro nodo cair e subir os serviços.
Estou utilizando o parametro no heartbet como nice_failbak = on.
No servidor2 fui e rodei o comando
drbdadm -- --overwrite-data-of-peer primary xen

Tenho que fazer algo a mais?
Agradeço