Re: Modem USB

China,

Acho que ele se refere a atualizar o firmware destes dispositivos. O
fabricante normalmente fornece o software que faz a atualização, além
do firmware em si. Infelizmente ainda não vi fabricantes oferecem
estes softwares para funcionar no Linux, ou seja, em geral a
atualização tem que ser feita pelo Windows mesmo.

Abraços.

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma
possibilidade de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)

2012/7/5 China <china.listas@gmail.com>:
> Não entendi. Como assim "atualizar esses mondem usando o linux"????
>
> Os mais antigos aqui me conhecem como o cara da bola de cristal, mas
> não faço jus a fama ha muito muito tempo ...

>>> Abraço

>>> Inte