Re: Como utilizar Eclipse e Tomcat do repositório?

Olá,

Obrigado pela força!

Então, eu instalei os pacotes 'tomcat6' e 'eclipse' e instalei o plugin JEE nele.
Em seguida adicionei meu usuário no grupo tomcat6, assim tenho permissão
para utilizar o diretório webapps do Tomcat (/var/lib/tomcat6/webapps).

Porem ainda não consegui criar o servidor no Eclipse.
Setei vários diretórios do Tomcat mas sempre da erro de servidor não encontrado.
E pelo visto o certo seria usar /usr/share/tomcat, mas não deu.

Infelizmente estou tendo que utilizar os arquivos zip do Eclipse e Tomcat ao invez
dos pacotes do Debian. Que confusão!

Abraço.

Em 2 de junho de 2012 13:59, Fabricio Cannini <fcannini@yahoo.com.br> escreveu:
Em 2 de junho de 2012 10:17, John DeRose <hax0r3x@gmail.com> escreveu:
> Olá,
>
> Até o momento instalei o tarball do Eclipse e Tomcat em /opt.
> Mas como existem pacotes desses softwares no repositório gostaria de
> utilizá-los.
> O problema é que assim eu não consigo fazer o Eclipse encontrar a instalação
> do
> Tomcat, e nem mesmo consigo encontrar o diretório de publicação (Webapps).

/var/lib/tomcat6/webapps