Re: Opinião sobre uso de ambiente gráfico em servidores

Em 30/03/12, Cleber Ianes<cleberianes@yahoo.com.br> escreveu:
> Para aqueles que achem interessante e queiram opinar tenha a chance!!???
>
> Aos que não interessar o assunto é só não ler!! Ou estou enganado?

Bem... Existe o spam. O objetivo da lista é um. qualquer coisa fora
deveria ser considerada spam. mas existe uma zona cinza, onde se bota
[off-topic] na frente da mensagem.

Outra coisa que acontece é que a discussão pode começar 'on-topic' e
ir degradando até virar off-topic. às vezes chega até a insultos e
coisas do tipo.