Re: Regras Iptables - sugestões

Este Script do Guia do Hardware não faz uso das melhores práticas.
Tipo policiamento padrão, faz bloqueia via --sync etc... O ideal em
todo bom Firewall é bloquear tudo e depois liberar somento o que é
necessário Veja o modelo abaixo.

http://www.linuxtopia.org/Linux_Firewall_iptables/a7226.html#INCLUDE.RCFIREWALL

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários.
Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email