Re: Configurar o Bind9

Em 07/02/12, Rodrigo Lira<rbl1984@gmail.com> escreveu:
> Salve Salve Galera!

Salve

> Antes de mais nada quero agradecer a todos pelo fato de estarem me ajudando
> em todas as minhas duvidas.
> E venho com mais uma duvida, hehehehehe....
>
> Seguinte: tenho um server rodando um apache e etc, com ip real e etc,
> registrei meu domínio no registrobr, mas a minha duvida é que não estou
> conseguindo configurar o DNS, já vi muitos tutoriais, a maioria antigos,
> quero saber se alguém tem algum site que tenha algum artigo mais atual
> sobre a configuração do mesmo, desde já agradeço a todos.

Ué no prórprio do resgistro.br tem um link bem intuitivo... Tá certo
que é mais voltado para o dnssec, mas já é um bom começo...

http://registro.br/suporte/tutoriais/dnssec.html

No mais... a melhor fonte de documentação é a disponibilzada no site
do projeto...

http://www.bind9.net/manuals

Bom... cuidado ao brincar com dns... ;)

[   ] 's