Skype no Debian Squeeze 64 bits

  Olá a todos,

  Tive um probleminha com meu Debian e como minha área home estava pequena, resolvi formatar e aumentar tudo.

  Foi tudo beleza, instalei quase tudo, falta somente o Skype ( que eu tinha instalado antes da formatação ).

  Agora eu entro na página do Skype, e para o Debian foi disponibilizado somente a versão multi-arch. Para 64 bits, somente para Ubuntu.

  Verifiquei que para instalar um pacote deb multi-arch 32 bits eu preciso do dpkg versão 1.16..., porém está instalado no meu Squeeze 64 bits a versão 1.15...

  Fui no aptitude retirar esse dpkg para trocar pela outra versão, porém as mensagens do aptitude ( pacote essencial )....fiquei receoso em retirar o danado.

  Todas as dicas que localizei na internet a respeito da instalação, usam um arquivo que não tem mais no site Skype. Achei um link que o sujeito estava sofrendo para instalar o pacote do Ubuntu 64 no debian e ainda não resolvi tentar dessa maneira.

  Alguém tem uma sugestão do que eu posso fazer?

  Obrigado

Luís Cláudio A. Gama
Fones: TIM   11-9 8452-4087   RES 11-4602-3400
Skype: luisclaudiogama       http://luisgama.googlepages.com