Re: [OT] Samba4

Cleber, isso já ocorre desde o Samba III, você consegue gerenciá-los com
as ferramentas administrativas do Windows, o SambaIV ficou melhor ainda
essa integração, você consegue colocá-lo em conjunto com servidores AD,
sendo PDC ou BDC, enfim, ele englobou algumas funcionalidades do AD que
faltavam no Samba III
--
att,
Adiel de Lima Ribeiro