Re: Paradas do som no Squeeze

Bom Dia Cleber,

-- Interrupções... Momentâneas e continua sem intervenção?? Se sim, essas interrupções duram menos de 1 segundo ou mais?

As interrupções duram vários segundos, ~quase 1 minuto.

-- Vc usa alsa ou  Pulseaudio???

Sinceramente não sei. Fiz a instalação do Squeeze com os CDs 1 e 2.

Acabei de pesquisar na Internet, e pelo que vi o pulseaudio é um servidor de som.

Como não fiz nenhuma instalação específica para esse "pulseaudio" eu suponho que não está sendo usado.

-- Esses vídeos estão em hd ligado diretamente na Sata?

Eu observei essas paradas no som em vídeos rodando no youtube. Pensei que fosse por causa do plugin gtk-gnash. Então resolvi baixar os vídeos e rodar como flv com o totem e o vlc mas observei os mesmos problemas no som.

-- Processador, memória e HD do seu computador?

Essa é a configuração da máquina, que faz parte de uma salinha de informática em um projeto social (PC15). (http://www.c2o.pro.br/inf/pimentel/x30.html#pc15)

Intel Pentium 4 (2.4GHz)
HD Samsung HD250HJ com 250 GB
2 GB de memória

Obrigado pela atenção,
Markos

[...]

Tem mais coisas que seria útil saber, mas essas são as mais relevantes a principio.