Re: Dúvida para upgrade Debian 5.0.8 para 6.0.6

Bom dia!
Lendo seu método entendi que é bem simples!
Mas tenho algumas dúvidas no método:
1)Porque tenho que executar novamente apt-get install apt, dpkg e aptitude?
2)E o kernel para atualizar é a versão que tenho hoje?
3)No servidor tem no apache, php e mysql. Com este procedimento também atualizarão estes programas/serviços.

Muito obrigado,
Fabiano