Gerson

De: Logicus <logicus@uol.com.br>
Para: "debian-user-portuguese@lists.debian.org" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quarta-feira, 21 de Novembro de 2012 15:42
Assunto: source list

Caros,

Procurei no site do debian mas não encontrei :(

Gostaria de mudar minha source list para uma que utiliza-se os pacotes da versão instável para trabalhar com pacotes mais atuais. Alguém pode me indicar uma boa source list ai para eu dar um up aqui?

obrigado!

Logicus
E-mail: logicus@uol.com.br
Skype: logicuschat
-- To UNSUBSCRIBE, email to debian-user-portuguese-REQUEST@lists.debian.org with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact listmaster@lists.debian.org Archive: http://lists.debian.org/[🔎] 50ad129bc9de7_6e31ee0f9301eb@a4-weasel6.tmail