RSYNC Problemas

Boa tarde pessoal!

Estou com o seguinte cenário... Tenho um servidor de arquivos e que preciso fazer backup regular dos arquivos dos usuários da rede de onde trabalho para um storage. Inicialmente eu bolei o seguinte esquema de backup... fazer um backup incremental todos os dias e um full a cada 15 dias tenho experiência de que quando eu faço o backup incremental, o primeiro é muito demorado, afinal de contas ele está copiando tudo, mas os backups dos dias subsequentes serão bem rápidos pois ele somente copiará as alterações dos arquivos da origem. Pois bem, fiz o primeiro incremental ante ontem e o primeiro full a fim de fazer o teste ontem e percebi que o full desconsiderou os arquivos que já haviam sido copiados e copiou tudo novamente e hoje novamente o incremental também está copiando tudão desconsiderando o outros dois backups anteriaores. Devo ressaltar que o backup está sendo gravado no mesmo diretório e a minha idéia de full e incremental neste caso posso explicar abaixo com seus respectivos comandos:

Backup Incremental:
rsync -Cravz /origem /destino

Na minha lógica o comando somente irá gravar no destino apenas as alterações da origem porém os arquivos deletados na origem continuarão preservados no destino

Backup Full:

rsync -Cravz --delete /origem /destino
Na minha lógica ele apenas removeria os arquivos do destino que não mais estivessem na origem evitando assim que o diretório de armazenamento do backup fique grande desnecessariamente

Alguém poderia me ajudar?

Spirit Mercy