Re: RMVB videos e mplayer

Após não ter sucesso com nenhuma das sugestões recebidas, instalei o mplayer2 através do repositório backports e também não consegui reproduzir o arquivo RMVB.

Então restaurei meu sistema, mantendo apenas os pacotes do repositório squeeze stable, ou seja, com exclusivamente aqueles pacotes que existiam antes de iniciar os testes.

Qual não foi minha surpresa quando executei o mplayer para verificar se tudo estava no lugar e o vídeo que não era reproduzido até então, passou a ser. Entretanto, meio que aos trancos, pausadamente, com imagens e sons falhando. Além disso, o mplayer reportava repetidas vezes na tela do terminal a mensagem: bad packet len (<Nº>).

Como estou baixando os vídeos por meio de um torrent imagino que o vídeo em questão ainda não tenha sido transferido completamente e em razão disso o mplayer não conseguia antes reproduzi-lo e, agora, apenas de forma precária.

Vou aguardar mais pouco e torcer para que com conclusão total do download do pacote torrent os vídeos sejam reproduzido corretamente.

Obrigado a todos pelas sugestões!

--
    Ednardo Lobo

    www.lobo.eti.br