Apresentando o FreedomSponsors

E aí pessoal, tudo bem?
Essa é a minha primeira postagem no grupo.

Estou vindo aqui porque quero compartilhar um projeto que criei - o FreedomSponsors - que creio que muita gente aqui pode achar útil e/ou interessante.

Como é minha primeira postagem, deixa só eu aproveitar pra me apresentar antes.

Meu nome é Tony França, mais conhecido como Tony Lâmpada.
Sou cearense, engenheiro de computação formado no ITA, trabalho desenvolvendo sistemas desde 2000.