Re: dns(bind) e mysql

Procure por "round robin"  , eu nunca precisei, mas jã estudei um pouco o assunto ...

Fábio Rabelo

Em 5 de novembro de 2012 11:44, Caio Ferreira <abreuferr@gmail.com> escreveu:
Lista

Acabei de configurar dois servidores de banco de dados mysql para que ambos trabalhassem em modo master<>master. Se for inserido dados no servidor db1, os dados são automaticamente replicados para o db2 e vice-versa. Além dos servidores SQL, pretendo configurar um servidor dns cujo objetivo é o de permitir que o nome db.db.local seja associado ao db1.db.local quanto o db2.db.local. O objetivo dessa configuração é o de permitir que um sistema escrito em php possa inserir dados na base de dados no servidor db1 quanto no servidor db2, seria uma espécie de balanceamento de carga. Alguém saberia me dizer se é possível configurar o Bind para executar essa função? Se sim, por qual informação devo procurar na internet.

Desde já agradeço pela ajuda.

--
 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuferr@gmail.com