Configuração do Synaptic

Numa máquina com Debian Stable foram colocados os repositórios sugeridos em [1] para manter o Iceweasel atualizado. Porém o Synaptic não atualiza o Iceweasel, informando erro de dependências.

As dependências estão disponíveis, mas o Synaptic não as aceita por não serem as versões preferenciais (acredito eu).

Suponho que existe alguma configuração nele para isso, afinal esse é o motivo de se incluir fontes diferentes para o pacotes: pegar dependências de lugares alternativos. Entretanto não consigo encontrar como configurar isso. Eu não queria ter que mudar a distribuição preferencial na configuração do apt.

Sugestões?

[1] http://mozilla.debian.net/

--
Bruno Schneider