Re: Galeria de fotos

Apenas para referência futura, um jeito simples de encontrar softwares é:

apt-cache search 'palavra-buscada' | grep 'palavra-secundária'.

André Nunes Batista
Blog: http://tagesuhu.wordpress.com/
PGP Public Key: 0x7b0590cb6722cf80

2012/11/1 Mauricio Neto <mneto@inbox.com>
Francisco era o Galerry que eu estava procurando... mas vou avaliar todos com calma.
Muito obrigado