Não acesso a redirecionamento de alguns sites

Boa tarde lista,

Acesso a internet via firewall netfilter/iptables e meu navegador padrão é o Linux Firefox, de forma geral tudo funciona sem problemas mas percebo que algumas vezes quando sites fazer redirecionamento não consigo acessar, ficando o navegador tentando a conexão sem nada acontecer. No log do firewall não existe nenhuma mensagem.

Meu roteador Velox esta configurado como bridge.

Onde posso notar este comportamento sempre é no site do linkedin, como exemplo acabei de entrar no site e na hora de efetuar o logoff a barra de mensagens mostra: conectando a s4-s.licdm.com e fica nisso indefinidamente.

Alguem já passou por isso?

Obrigado

Maurício Neto

FREE 3D EARTH SCREENSAVER - Watch the Earth right on your desktop!
Check it out at http://www.inbox.com/earth