Fwd: off topico Problemas para instalar apache + Php Windows

Esqueci de comentar a ddl está onde deviria estar no caminho correto, e mesmo assim tenho esse erro.

De: Anderson Rodrigues <andersonrodrigues1979@gmail.com>
Data: 30 de outubro de 2012 17:43
Assunto: off topico Problemas para instalar apache + Php Windows
Para: Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>

Bom pessoal eu sei que ninguem curte instalar Apache com php no Windows, mais o cliente quer ne.
eu instalei o apache na versão 2.0.64 e o php-5.3.1, verifiando os logs tenho o seguinte Erro:

Syntax error on line 966 of C:/Arquivos de programas/Apache Group/Apache2/conf/httpd.conf:
Cannot load C:/Arquivos de programas/PHP/php5apache2_2.dll into server: N\xe3o foi poss\xedvel encontrar o m\xf3dulo especificado.

Agradeço desde já toda ajuda.