Re: Mensagem Bíblica

hummm... Valeu Nielce, mas prefiro seguir um método mais "eficiente".
Jesus veio para nos salvar do pecado, mas ainda existem pecadores.
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo... e pelo visto parece
ter funcionado.

"a palavra de Deus é, para mim, nada mais do que expressão e produto
da fraqueza humana"
e que a Bíblia é "uma coleção de lendas honoráveis, ainda que primitivas"
Einstein
http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2012/10/04/carta-de-einstein-sobre-religiao-sera-leiloada-no-ebay.htm

--
Aurélio A. Heckert  http://SoftwareLivre.org/aurium