Re: Squeeze instala "estranho"

Daniel,

A versão 6.0.3 teve alguns problema logo que foi lançada, causando inclusão de pacotes quebrados
ou de versões incompatíveis (principalmente no particionador).

Pode ser que com a 6.0.6 tenha ocorrido algo parecido.

Seria interessante tentar usar uma versão anterior (exceto a 6.0.3) caso você tenha uma mídia e fazer
a atualização via gerenciador de pacotes.

Pelo visto você foi bem sortudo de pegar duas versões bugadas. Quando tive problemas com a 6.0.3
aproveitei uma imagem velha que tinha baixado da 6.0.1 e fiz a instalação e atualização sem
problemas.

Abraço

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro Gibbs