Re: Servidores Desligando sozinho....

Primeiramente, esses servidores são de estudo né? Porque em produção
não se coloca esse tipo de máquina.

Em todo caso, comece investigando as configurações de energia e os
dispositivos de segurança do hardware, como tempo de desligamento após
atingir as temperaturas mais altas, etc. Investigue também a carga do
processador, pode ser que esteja havendo sobrecarga. É um trabalho
chato que demora, exige um bloco de anotações e paciência para testar
cada coisa e ir cruzando os resultados. Aliás, como é o desligamento?
a máquina morre ou halta?

Como você disse que já trocou a fonte e que com outros SOs não dava
isso, pode ser configuração mesmo. Mas aproveite para checar a
corrente elétrica.

--
@chinabhz