Re: Servidores Desligando sozinho....

Faça um teste de hardware primeiro para certificar-se de que ele está OK.
Depois veja o /var/log/messages.
Veja os logs do Squid também.

On Fri, 2012-10-05 at 01:05 -0300, Keppler wrote:
Olá Pessoal.
TEm algo estranho acontecendo com 2 servidores meus.
Neles tenho instalado o _*squeeze amd-64*_ e eles são servidores somente
de internet, ou seja, basicamente rodo um Squid e um Firewall (iptables).

Ambas as máquinas rodam por algum tempo (alguns dias) e depois acabam
desligando sozinha.
Uma das máquinas já era usada (era usada como estação Windows) e até
então não acontecia de desligar sozinha.
Neste máquina inclusive já troquei Fonte achando que talvez fosse este o
problema...mas NADA!!...continua a desligar após algum período. É só
apertar o botão dela que liga normalmente.

Já a outra máquina, é uma um i3 novinho!!....e acontece a mesma coisa!!

Alguém já passou por isso?...tem algum log que possa olhar para tentar
achar o problema? É algum bug?

Na verdade estes são meus primeiros servidores que instalo o Debian,
talvez eu possa ter feito alguma cáca durante a instalação...sei lá...

Tenho outros vários servidores com outra distribuição Linux e nunca
ocorreu este problema!!!!!....Tô achando muito estranho!!!

Alguém pode me ajudar???

Abraço,
Jurgen

--