Re: Programação Musical para seus Eventos

Não. Conforme escrevi em outra mensagem, as listas de suporte são
abertas para facilitar na hora de pedir ajuda. Como escevi também,
sempre houve spam nas listas. O que ocorre é que a relação spam x
mensagens uteis parece desproporcional porque o numero de mensagens
uteis diminuiu, só isso.

Eu uso o Gmail para acessar a lista, e os filtros anti-lixo tem se
mostrado eficazes.