RE: Cesar, Programador e Analista de Sistemas. Programas & Softwares Urgentíssimos

Cesar,
Se você é capaz de fazer spam, não respeitando uma das regras mais basicas da boa conduta em TI, você acredita que alguem confiará em seu trabalho?
O que você esta fazendo é o verdadeiro "tiro no pé"
Eu penso logo da sequinte forma:
- "Se a pessoa é capaz de fazer isso imagine o que ela poderá fazer quando estiver desenvolvemdo um sistema para minha empresa e tiver acesso a dados estrategicos ou confidenciais"

GET FREE SMILEYS FOR YOUR IM & EMAIL - Learn more at http://www.inbox.com/smileys
Works with AIM®, MSN® Messenger, Yahoo!® Messenger, ICQ®, Google Talk™ and most webmails