Re: Cesar, Programador e Analista de Sistemas. Programas & Softwares Urgentíssimos

Queria cotar um programa para pagar SPAM! [Urgente-Urgentíssimo].

2012/10/1 Programador <contacts@the-number-one.org>
Estimados senhores,

Boa tarde.

Meu nome é Cesar, sou progamador de computador e analista de sistemas com grande experiência em softwares para empresas e programas sob-medida (financeiro, estoque, produção, gestão integrada, contabilidade gerencial, clientes, ordem de serviço, etc.) e gostaria de receber trabalhos de sua conceituada empresa.

Tenho muita prática em fazer sistemas ou programas urgentes-urgentíssimos.  O cliente me manda a solicitação por e-mail pela manhã, e, dependendo do tamanho do trabalho, à tarde já o recebe pronto e testado.

Os preços são extremamente competitivos.

Por gentileza, queira cotar comigo seu próximo trabalho de programação sob-medida ou software pronto pelo e-mail:  info@the-number-one.org ou pelos telefones (21) 2548-3508 ou (21) 9617-6886 Tim.

Antecipadamente grato,

Cesar
info@the-number-one.org