TC + HTB não controla UPLOAD do cliente

Boa noite lista, estou tendo problemas para controlar o upload dos meus clientes com TC + HTB.
Depois de passar o dia pesquisando na internet, vi alguns foruns dizendo que o UPLOAD deveria ser controlado na interface ligada ao link da internet e o download na interface ligada ao cliente.
Minhas interfaces estão configuradas da seguinte maneira:
ETH0(WAN): 192.168.50.2
ETH1(LAN): 192.168.88.1

Após modificar meu script várias vezes cheguei no seguinte script (Que também não está funcionando):
#!/bin/bash
tc qdisc del dev eth0 root
tc qdisc del dev eth1 root

tc qdisc add dev eth0 root handle 1:0 htb default 10
tc qdisc add dev eth1 root handle 2:0 htb default 10

## Regra de upload
tc class add dev eth0 parent 1:1 classid 1:100 htb rate 128kbit
tc qdisc add dev eth0 parent 1:100 handle 100: sfq perturb 10
tc filter add dev eth0 protocol ip parent 1: u32 match ip src 192.168.88.2 flowid 1:100

## Regra de Download
tc class add dev eth1 parent 2:1 classid 2:100 htb rate 128kbit
tc qdisc add dev eth1 parent 2:100 handle 100: sfq perturb 10
tc filter add dev eth1 protocol ip parent 2: u32 match ip dst 192.168.88.2 flowid 2:100

O download do cliente(192.168.88.2) está sendo controlado direitinho, mas o upload fica sem controle. Como se os pacotes passassem fora da regra.
já tentei adicionar a regra "tc filter add dev eth1 protocol ip parent 2: u32 match ip src 192.168.88.2 flowid 2:100" no final do script e a mesma também não surtiu efeito algum.

Alguem ai tem algum exemplo de controle funcionando o upload e marcando os pacotes pelo "ip src" como o meu???
Já estou pensando até que o meu HTB está com bug e não está filtrando os pacotes pelo "ip src".

Alguma luz ai amigos?

TECNOLOGIA EM REDES DE COMPUTADORES.
PÓS GRADUANDO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
LIVRE POR NECESSIDADE, LINUX POR OPÇÃO!