Re: dúvida em descrição de pacote

Olá,

essa biblioteca pode ser usada em um código normal usando malloc, free, etc, fazendo duas
coisas: incluindo o cabeçalho gc.h onde é necessário chamar algumas dessas funções, e compilando
com os parâmetros adequados (dá pra usar o pkg-config pra obte-los), linkando com a biblioteca.
A descrição em inglês quer dizer que o código não precisa ser alterado, exceto pela inclusão do
cabeçalho para declarar a biblioteca e recompilado com os parâmetros adequados.

2012/9/5 Bruno Schneider <boschneider@gmail.com>
On Fri, Aug 31, 2012 at 2:57 PM, Fred Maranhão escreveu:
> tem alguma diferença sutil entre
>
> "used as a plug-in replacement for C's malloc"

> "work as a drop-in malloc(3) replacement"

Na minha opinião, um "plug-in replacement" é algo que ajuda na
substituição, enquanto um "drop-in replacement" é algo que substitui,
sem qualquer necessidade de adaptação.

Porém vale lembrar que pode haver um problema na descrição original em
Inglês. Para produzir uma boa descrição em Português, seria preciso
estar familiarizado com a biblioteca. :)

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/