Squid_ldap_Group + sambaPrimaryGroupSId

Bom dia.
Galera talvez alguem possa me ajudar e também se é possível fazer esta consulta.
Tenho a seguinte estutura

Quando eu crio um usuário pelo phplapadmim especifico o grupo (gidNumber) e o Grupo Pimário do Samba (sambaPrimaryGroupSId).
Notei que o valor do sambaPrimaryGroupSId é o mesmo que o valor do sambaSID do ou=Grupos,cn=CTIN no caso o grupo padrão que o usuário pertence.
Eu gostaria que o modulo squid_ldap_group fizer a consulta utilizando o atributo sambaPrimaryGroupSID para assim chegar no grupo que o usuario corresponde.
Eu utilizo algo semelhante mas ao uso o sambaPrimaryGroupSid é sim o memberUID para realizar consulta na base openldap mas o incoveniente e ter que após cadastrar o usuario eu ter q ir no grupo e colocar ele no grupo adicionando o valor memberUID=usuario.
Aki abaixo segue a forma da consulta que faço na base antiga onde queria que ela consulta-se utilizando o sambaPrimaryGroupSID.
Caso alguem tiver ideia de como fazer agradeço

/usr/lib/squid3/squid_ldap_group -R -b "dc=agrovale,dc=com,dc=br" -D "cn=root,dc=agrovale,dc=com,dc=br" -w "SENHA" -f "(&(cn=%g)(memberuid=%u))" -h 192.168.1.60