PDC nt_status_password_must_change

Boa tarde.
Galera iniciei meu testes com openldap + samba atuando como PDC.
Fiz o testes e tudo funcionando perfeitamente, porem encontrei algo desagradável.
Crio o usuário utilizando o phpldapadmim ou o smbldap-useradd porem se eu tentar acessar ele de outro servidor utilizando o smbclient ele pede para trocar a senha. Conforme abaixo.
Ai para solucionar isso digito smbpasswd gilmar_20601 ai sim este usuário consegue logar via samba.
Não lembro ter que fazer isso no debian etch.
Existe alguma maneira de não precisar fazer o smbpasswd, apenas eu cadastrando o usuário pelo phpldapadmim ou pelo smbldap-tools.
Estou utilizando o debian squeeze com as ultimas atualizações.
Agradeço ajuda.

smbclient -L //192.168.1.60/netlogon -U gilmar_20601
Enter gilmar_20601's password:
session setup failed: NT_STATUS_PASSWORD_MUST_CHANGE