Samba 3.5.6 ou Superior no Debian Lenny (Como fazer?)

Gostaria de saber qual a alternativa que tenho no momento para atualizar novamente minha versão do samba para 3.5.6 ou superior. Estou usando Debian Lenny e não posso partir para um upgrade agora. Utiizei o repositório Lenny Backports (deb http://www.backports.org/debian lenny-backports main contrib non-free) a um tempo atras para fazer isso, mas pelo que vi agora ele não está mais no ar. Arrisquei reinstalar o smbclient e acabei voltando para a versão 3.2.5 e agora preciso de uma versão mais nova, compatível, que aceite o Windows 7 no domínio PDC.
Quais opções tenho para realizar tal tarefa?

Darley Rovaris da Silva
Assistente de Suporte Acadêmico II - FEIS_UNESP
www.ldc.feis.unesp.br
User Linux: #435590