Re: Bacula - Tem representante no Brasil?

    Olá Fagner,

    Eu não conheço se eles tem representação aqui no Brasil, mas que aqui em Natal, tive a oportunidade de conhecer um empresa que montou uma boa solução baseada no bácula. Não sei te dizer se eles dão suporte a estruturas onde rodam bácula fora da aplicação deles. Vale a pena verificar.

    A empresa é a Veezor -> http://www.veezor.com

    Espero ter te ajudado.
Atenciosamente,
Rafael Balbino