Depende do ponto de vista. Eu recomendo utilizar o Guia Foca e alguns de testes em máquinas virtuais. Mas se quiser somente passar nas provas os simulados na net resolvem..

De: Listeiro 037 <listeiro_037@yahoo.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Terça-feira, 3 de Julho de 2012 14:56
Assunto: Re: [off-topic] Curso online LPI

Polêmica à vista.

Há quem goste, quem diga necessitar complemento, quem não recomende,
quem deteste.

Há também umas "opiniões de google" sobre a correção dos exercícios.

--
"There are three kinds of lies: lies, damn lies, and statistics."
Benjamin Disraeli