Download de ISOs antigos

Salve todos,

Estou precisando reinstalar uns servidores que estão com versões
antigas do Debian. Sei que vai aparecer um monte de gente bem
intencionada dizendo que deveria atualizar para a versão mais nova do
Debian, mas por diversas razões que não adiantam discutir não posso
fazer isso agora, mesmo ciente das possíveis falhas de segurança que
podem haver nestas versões descontinuadas.

Assim eu preciso das imagens ISO das versões Etch e o Lenny mas só
achei os repositórios de pacotes e não as imagens ISO. Alguém sabe
dizer onde acho as imagens?

abç

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9