Re: Curso EAD de Programação

Quebrei a cabeça para casar as palavras certas na pesquisa, tanto em
inglês quanto em português.

Alguma coisa como um curso para LPI à distância, só que tratando de
programação avançada, kernel, api, interrupções, descer o nível
mesmo :-)

Curso mesmo. Não sei se existe algo. Sempre existe alguém escrevendo um
tutorial ou em fóruns por aí... esses são mais fáceis de encontrar, mas
sem estar numa sequência de temas. Livro é outra história, mas queria
saber se existe curso EAD, nem que seja todo em russo ou que o pólo
fique na Finlãndia. (100% EAD para não ter que ir até la...)

--
"There are three kinds of lies: lies, damn lies, and statistics."
Benjamin Disraeli