inosync subir varias configurações

Olá!
Talvez alguém saiba me informar.
Estou utilizando o inosync para ficar monitorando um diretório para quando tiver alguma gravação ele enviar esta gravação para outro diretório.
Tudo bem, funcionando muito bem.
Porem preciso fazer o inosync monitorar ums 10 diretórios diferentes e cada sicronizar para outros 10 lugares diferente.
Quando é apenas um diretório eu subo a configuração estas forma abaixo
inosync -c inosync_gags02.py -d

O arquivo de configuração inosync_gags02.pv possui este contetudo abaixo.

# Diretorio que devem ser observados as mudancas
wpath = "/sistema/sistema/tomcat/webapps/gags/24/"

# Caminho Remoto
rpath = "/mnt/serv_nfe_gags02/"

# remote locations in rsync syntax
rnodes = [
        rpath,
]
Pelo que vi tenho que fazer uma conf para cada diretorio monitorando, mas o problema que estou vendo e como fazer ele subir varios arquivos de configuração.
Se alguem tiver alguma ideia agradeço
Tentei desta forma abaixo porem sem sucesso.
inosync -c inosync_gags02.py -c inosync_gags03.py -d