Re: Remoção do gnome ao tentar remover um programa.

como ser do chefe e tal... edita os menus e remove os atalhos do gimp e ele não verá mais
(não fui eu q falei isso)

e remover o gimp (q removera o gnome) e instalar denovo o gnome? pelo q li rapidamente do site (só tem 3.6 agora) não vai adiantar, mas faz numa virtual machine pra testar, mas é uma alternativa

alias.... faz tudo numa virtual machine, uso o vwplayer que suporte usb de boa, o virtualbox dos repositorios nao suporta e só a do site do virtualbox sim, mas achei ruim o vbox pois pra acessar a usb tem q desmontar no host e montar na vm, no vmplayer fica montado em ambos