Re: Bonhour-avahi

Boa tarde ...

Eu acho que o Sr. está indo na direção errada ...

Primeiro, que versão de MAC OS ?

E em segundo, pesquise sobre netatalk ..

E por último, as versões recentes do MAC OS ( Leopard em diante ) podem "enchergar" o cups diretamente, sem a necessidade de nenhum outro serviço, pesquise sobre isto tb ...

Depois retorne com perguntas mais específicas sobre qualquer problema encontrado, caso rste algum ...

Fábio Rabelo