Re: desepenho de placa de vídeo ATI Radeon HD 3200

Eu tenho duas máquinas com Radeon 3200, uma com Radeon 5450 e uma com radeon 5670, todas funcionando perfeitamente, e de primeira !

Segui este tutorial :

http://wiki.debian.org/ATIProprietary

Não editei nada na mão, o ítem mais importante é este :

Create or amend /etc/X11/xorg.conf to include a Device section and request use of the fglrx driver:

This command creates and configure automatically a xorg.conf file to use the ATI proprietary driver:

# aticonfig --initial

Fábio Rabelo