Re: off-topic - kindle

Comprei um no início do ano. Estou gostando muito, principalmente agora que houve uma atualização do sistema e por exemplo, é possível selecionar uma palavra e consultar o verbete na wikipedia, alem de contar com tradução do texto para vários idiomas e outras coisas interessantes.

O que eu tenho só possui wireless, não acessa internet via 3G, quis economizar 50 doletas, mas recomendo comprar a versão com wireless e 3G, custa uns 170 dólares. A Amazon já vai te cobrar os impostos, voce recebe direto em casa. Se houver cobrança em excesso, eles te devolvem a diferença.

A única coisa que me incomoda no one-touch é a sensibilidade, acho sensível em excesso, se encostar o dedo muito de leve o bicho já muda de página e não existe controle de sensibilidade. Mas dá pra conviver, só tomar algum cuidado para não encostar nada na tela.

Vinicius