Re: hibernar

Bom dia.

Se me permitem participar agora, gostaria de tirar uma dúvida:

Se houver uma quantidade grande de memória RAM, tipo de 8 a 16 GB,
seria este o tamanho da swap, não é? Seria o tamanho necessárioou seria
necessário ainda mais que essa quantia?

--
"There are three kinds of lies: lies, damn lies, and statistics."
Benjamin Disraeli