Re: Agente do CA ArcServe Backup no Debian

Juliano.

Eu utilizo em um AIX. Fui seguir as instruções que estão no CD e não
funcionou corretamente. O jeito foi ligar para o suporte da CA, que
por incrivel que pareça é excelente. Eles me passaram um outra forma
de instalação e funcionou perfeitamente.

--
    _
   °v°      Sérgio Lopes- Analista de Sistema