Re: Apache2 ServerAlias

Foi a primeira coisa q fiz depois de alterar o arquivo.

Em 23/04/2012 11:13, "Dane" <dane@atua.com.br> escreveu:
DNS :

@                     IN        A           IP

reinicia o bind.

Em 23-04-2012 11:02, Samir Patrice escreveu:
Vixi, agora ferrou tudo.
Coloquei como me recomendou no apache e no DNS coloquei assim:
dominio.com         IN      A       xxx.xxx.xxx.82

Alem de não funcionar o que eu queria, as pessoas pararam de navegar nos serviços que usavam sudmonios. Mas navegava normal em outros site.