Contas de usuário nao expiram

Caros, bom dia!

Tenho um servidor linux usado para FTP, as contas são criadas via webmin com a expire date marcado, mas as contas não estão expirando no prazo estipulado, alguem já vivenciou esse tipo de problema e pode me dar uma dica de como resolver, o toque de expiração esta marcado no passwd.

Criei uma conta e agendei para expirar a senha amanha, vou aguardar para verificar.

Verifiquei com chage -l informações da conta e a data de expiração esta marcada corretamente.

Desde já  agradeço a atenção.

Att.
--
Leandro Moreira