Re: Impressoras Laser Samsung

nunca usei bulk-ink, laser o problema de algumas marcas é necessário
chip para um novo toner, no meu caso eu mesmo dou carga no chip da
samsung, economizo no chip, só preciso comprar o "pó", normalmente já
compro de 1kg e dura bastante e é barato, não tenho do que reclamar,
além de ser fácil a recarga/limpeza de toner, eu creio que laser seja
bem superior no rendimento.