Re: [OT] Impressora

Uso uma HP deskjet 70, doméstica. Funciona bem e é wireless. So uma coisa: precisa instalar o hplip (que está disponível nos repositórios). Porém, se a impressora for de um modelo muito novo (é o caso da minha) você só encontrará suporte no hplip da distribuićão testing. Se usar a stable, prossivelmente terá que fazer o download do hplip e instalá-lo por fora.

sds
G.Paulo